terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Ano novo, pensamentos novos

Atlas

Mais um ano para enfrentar, gostaria de criar metas, mas neste ano novo vou fazer diferente, a única meta será dar o meu melhor, criar meta é legal, mas na maioria das vezes eu não cumpro, lembro na época em que eu trabalhava como vendedor de roupas em uma loja de surf, todo dia tinha meta, tinha meta da semana e meta do mês, e quando chegava o natal tinha metas absurdas, pelo menos pra mim que nunca fui bom vendedor poucas vezes alcancei, mas uma coisa eu tenho certeza, mantenha foco no sonho, acredito que isso é o melhor para se fazer, em vez de metas como emagrecer, ser alguém melhor, parar de beber, parar de fumar, marcar consulta no médico para exame de rotina, bla, bla bla, se você não percebeu, isto tem que ser uma realidade, quero dizer, deixe de ser algo para alcançar e sim abrace a idéia, diga: não vou correr atrás porque hoje já estou vivendo isto, porra! É tão óbvio. 
É auto-ajuda...

3 comentários:

Rafael Nascimento disse...

Aiii Sim hein Xandao!!!!!!!!!!

Entao arregaca mano!!!!!!Saude e Sucesso pra vc cara vc merece muuuuuiiiiito!!!!!!

Unknown disse...

E ai Rafa, valeu cara, vc é o exemplo a ser seguido, e digo o mesmo pra vc, muita Saúde e Sucesso neste ano novo, Abraço!

Marcelo disse...

Ótima mensagem!