sexta-feira, 24 de setembro de 2010

curso de Produção Audiovisual com foco em Animação


Recebi um email do animador e professor Péricles sobre um curso de Produção Audiovisual com foco em Animação, para quem se interessar está dado o recado, valeu!
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Olá Pessoal,

O Centro Universitário Senac irá lançar no dia 19 de novembro o curso de Produção Audiovisual com foco em Animação. É um curso de 2 anos, onde os alunos terão oportunidades de conhecer e vivenciar a produção de um curta metragem animado, desde o roteiro até a concepção visual, passando por disciplinas teóricas que dão o embasamento necessário para a realização desse curta. Para tanto gostaria de convidá-los a participar do evento enviando seu curta metragem para exibição durante o mesmo. Teremos juntamente palestra com profissionais e professores da área, incluindo a participação de Kiko Mistrorigo do Peixonauta, exposição de brinquedos óticos e workshops gratuitos. Para quem tiver interesse em enviar o curta metragem segue o endereço de correspondencia: Rua Frei Caneca, nº235 - 91 - CEP: 01307-001 - Consolação (pode aparecer como Bela Vista também).

Qualquer duvida podem me enviar email também no endereço: pericles.emramos@sp.senac.br
Conto com a participação!!!!

Obrigado =) -- Péricles Martins
www.petemartins.blogspot.com www.flickr.com/photos/petemartins

Nenhum comentário: